"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um dia... Em breve, se Deus quiser

E como prometido, mais uma promessa diária:

"Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."
Romanos .8:1

Hum... Não me importava nada de estar agora na minha varandinha, sentada na minha cadeira, com o toldo aberto, uma caneca de café a fumegar e a Bíblia.
Um dia, não é meu Deus? Eu sei que sim!


Tinha de vir aqui outra vez! Apresento-vos a minha despensa ideal.
Sonho em um dia poder fazer as minhas coisas em casa. Pão (já faço), iogurtes (também já os faço, mas não tantas vezes quanto devia), bolos (de vez em quando) biscoitos, conservas, detergente, tanta coisa...
Além de se poupar muito dinheiro, as coisas sabem melhor e não têm a enxurrada de químicos que as coisas compradas têm...