"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Falta de fé

Mais um dia, mais uma romaria.
Hoje o meu fofito não se está a sentir bem e eu estou preocupada, como é óbvio. A minha fé é que em Nome do Senhor Jesus ele vai ficar bem, mas às vezes é tão difícil confiarmos em Ti, meu Deus...
Sei que não deveria ser, depois de tudo o que O Senhor fez por nós no passado e continua a fazer a cada segundo, mas infelizmente muitas vezes queremos ver para crer e não cremos para podermos ver os Teus milagres, meu Pai.
Por isso, eu peço-Te que nos ajudes nesta falta de fé e que nos moldes para que possamos fazer a Tua vontade e viver segundo os Teus preceitos, em Nome do Senhor Jesus.
Ontem já comecei (finalmente) a arrumar as coisas em casa. Depois de tudo o que passámos, o tempo que tive livre não foi muito e a cabeça muitas vezes não dava para mais.
Acho que agora que está tudo a assentar, é que vejo o que fui deixando para trás.
O meu problema é que depois tento chegar a todo o lado ao mesmo tempo e não consigo chegar a lado nenhum.
Por isso, vou dar um passo de cada vez e juntos vamos conseguir fazer tudo e organizar a nossa vida e a nossa casa e o Senhor vai abençoar-nos. Tenho a certeza disso!
Para hoje, o que está na lista é despachar a roupa para passar a ferro e arrumá-la.
Baby steps...

PS - Graças a Deus, o meu lindo já se sente bem! Deus É Grande! Obrigada, Paizinho Amado e Querido! Obrigada!


"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com acções de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."
Filipenses.4:6-7