"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entregando TUDO a Deus

Pois é. Às vezes, é bem mais fácil dizer do que fazer.
E não devia ser, porque se há Alguém em Quem posso SEMPRE confiar é em Deus.
E muitas vezes, ando ansiosa e duvido Dele.
Hoje de manhã estava a ler o blogue da Tammy e senti que foi Deus a falar comigo.
Ultimamente, tenho andado ansiosa devido a certos assuntos que ainda estão por resolver. E o diabo, como sempre, tenta colocar-me minhocas na cabeça e de noite tenho acordado ansiosa e preocupada.
Deus, no Seu infinito Amor e misericórdia, tem-me falado e dito: - Minha filha, não te preocupes. Entrega os teus problemas nas Minhas Mãos e descansa. EU vou tomar conta da situação.
E eu sinto um alívio tão grande no meu coração... Acreditem.
Meu pai, por favor ajuda-me a confiar mais em Ti. SEMPRE. Eu quero dar a minha vida a Ti, entregar-Te a minha vida e do meu marido, da nossa família, dos nossos bichinhos, a nossa casa, TUDO nas TUAS MÃOS.
Todas as coisas, grandes ou pequenas. O nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro.
Por favor, ajuda-me a confiar 100% em Ti e NUNCA nos desampares em Nome do Nosso Senhor Jesus, meu Paizinho Amado e Querido.
Amém e graças a Deus, meu Pai!
Além disso, Deus tem-me mostrado que não tenho, nem devo preocupar-me com o futuro. Como costuma dizer o meu hubby, nem sabemos se estaremos vivos amanhã, quanto mais daqui a 1 ou 10 anos.
É óbvio que agora não vou deixar de pagar a renda ou as contas, por causa disso!
Mas, muitas vezes, preocupo-me demais e deixo de confiar em Deus. Tiro-Lhe das Mãos aquilo que supostamente Lhe entreguei.
Quase todos os dias leio o blogue da Bekah e uma coisa que me chama a atenção, é que ela e o marido aproveitam realmente a vida, no sentido em que estão juntos todos os momentos que podem, vão passear, à igreja, a casa de amigos ou familiares, têm uma date night todas as semanas...
Enfim, fazem a vida deles à volta do casamento, mas acima de tudo à volta de DEUS.
E é assim que eu quero que a cada dia, a nossa vida seja: cada vez mais à volta do nosso casamento e acima de tudo à volta de DEUS!

"O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança."
Salmos 25:14