"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Voltando à rotina!

Graças a Deus, por aqui vai-se regressando à normalidade. Finalmente...
;P
Depois de 1 mês constipada, já estou praticamente sem tosse e a garganta já está quase a 100%. 
O meu hubby foi um querido e tratou das refeições e do que era necessário, quando estive com febre e agora, como já vimos que quando saio (com estas temperaturas ainda meio frio, meio calor) fico com mais tosse e expectoração, ele tem ido às compras quando vem do trabalho.
Mas o toque feminino está pronto a entrar em acção outra vez e hoje, segundo a minha lista de tarefas, coube-me em sorte a limpeza da cozinha! E bem que precisa...
Ontem, finalmente, fiz a nossa nova folha do menu mensal. É ótimo para poupar, pois acabamos por usar tudo o que temos na arca e no frigorífico e assim não compramos algo porque está perdido no fundo da arca sem nós sabermos e as coisas não se estragam.
Tenho também de fazer mais um fervedor de chá de limão, para depois beber bem quentinho com mel. Tem sido uma maravilha para a minha garganta.
Espero que tenham uma boa semana e que Deus vos abençoe!
:)