Como disse no post anterior, depois dos aniversários voltámos à rotina. E como eu gosto disso!
Gosto de rotina, gosto de saber o que vou fazer e gosto de saborear cada momento.
Muita gente pode dizer que isso é chato, que a rotina é fazer o mesmo todos os dias...
Sim, mas quando fazemos aquilo que de que gostamos ou até mesmo que gostamos menos, mas o fazemos de coração, sentimos alegria e prazer em fazê-lo.
É óbvio que também gosto de (boas) surpresas e de aventurar-me no desconhecido, mas para mim, pelo menos, há algo de reconfortante, de aconchegante e de seguro em ter uma rotina todos os dias.
Aproveitamos também para destralhar a casa. Doamos algumas coisas e roupas, outras foram para o lixo... Enfim, foram SÓ 2 caixas de cartão grandes, 2 sacos grandes, 1 tapete grande e 1 pequeno e 3 sacos do Continente embora. SÓ!
;D
E no Domingo à noite ainda fiz um bolinho de maçã, para o meu hubby levar para o trabalho. Os colegas dele gostam e sempre têm um bolinho para acompanhar o café, eheheheh!
Cá em casa, tentamos aproveitar tudo e poupar e uma das coisas que costumo aproveitar são sacos de plástico. Se forem de açúcar ou de algo que deixe resíduos, deito-os fora, mas os sacos de pão de hambúrguer, cachorro-quente, pão de forma, arroz, massas,
frutas e outros, são guardados para depois congelar carne e peixe.
Assim, não preciso de comprar sacos de plástico de propósito!
E os
atilhos de arame que geralmente vêm a fechar esses sacos, também os guardamos, pois às vezes também dão jeito para juntar cabos de
computador, fechar sacos e outras coisas.
Espero que tenham um resto de semana abençoado em Nome de Jesus!
:)