"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

E a chuva veio, finalmente...

Graças a Deus, depois destes fogos horríveis que ceifaram tantas vidas, a chuva veio.
Veio para apagar os fogos, para acabar com a seca que se estava a começar a sentir, veio para acabar com o pó e calor que andava no ar...
Já fazia falta!
:)
Por aqui, ontem fomos ao hospital fazer um exame de rotina. O meu hubby já tinha esse exame marcado e graças a Deus está tudo bem!
Entretanto, com esta mudança de temperatura (hoje está assim a modos que fresquinho) hoje ando com uma moleza... Ui, ui!
Geralmente, aponto num filofax as coisas que tenho de fazer cada semana. Tenho também apontado nesse filofax, os aniversários de toda a gente e o menu semanal.
Assim, cada vez que consulto o filofax para ver o que tenho de fazer, vejo logo quem faz anos nesse dia e o que tenho de fazer para o almoço e/ou jantar.
Costumava ter o menu afixado na porta do frigorífico, como muita gente faz, mas um certo gato cá de casa tem a mania de arrancar papéis ou ímans da porta do frigorífico, por isso...
Deixo-vos aqui o menu (um bocadinho atrasado) desta semana:

2ª Feira - Arroz de manteiga com perna de peru assada
3ª Feira - Bifes de peru com esparguete e salada
4ª Feira - Canja
5ª Feira - Sardinhas assadas com arroz de tomate e salada
6ª Feira - Frango assado com esparguete e salada
Sábado - Almoço: Red fish (para mim) e bife de atum (para o meu hubby) assado com batatas assadas e salada *** Jantar: Wraps de atum com arroz de ervilhas
Domingo: Almoço: Perna de peru assada com esparguete e salada *** Jantar: Sopa de legumes

Como sempre, vou usar coisas que já tenho cá em casa, para evitar gastos desnecessários e para não deixar que as coisas passem de validade. E por agora vou beber um cafézinho que estou ali a aquecer, que a minha garganta já está a dar sinal da chegada do frio.
Tenham um resto de semana abençoado em Nome de Jesus!