"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alimentação saudável



Hoje começa uma nova semana.
Mais uma vez, ainda não foi desta que comecei a minha tão necessária dieta. Já comi 2 fatias de bolo de chocolate (para acabar com a tentação, digo eu a mim mesma) e assim, a partir de amanhã começar MESMO a dieta.
Preciso de perder peso. Eu e o meu marido.
Precisamos pela nossa saúde, pela saúde dos nossos futuros filhotes e para nos sentirmos bem conosco próprios.
Sejamos sinceros: ninguém se sente bem ao olhar para o espelho e ver que está gorda(o).
Gostamos de olhar para nós e ver as medidas certas e as roupas assentarem que nem uma luva, é ou não é?
Por isso, a partir de amanhã vou entrar na linha e tratar da saúde (no bom sentido) cá em casa. Da nossa saúde, porque sem ela não vamos a lado nenhum.
E além disso, na bíblia diz que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo e ao maltratar o meu corpo com comidas que só me fazem mal, estou a maltratar o templo do meu Senhor Jesus.
Esta semana, vou também tentar organizar a nossa casinha e a mim mesma. Tem mesmo de ser.
Que Deus abençoe a todos nós e que tenhamos uma semana cheia de surpresas boas!