"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Músicas de sempre #2

Sonho de amor

 

O  meu coração dormido
Acordou quando te vi
E ficou doido varrido, por ti
Desde então a toda hora
Tem por ti sonhos sem fim
E eu deixei de ser senhora, de mim

O primeiro sonho
Dos sonhos de amor
Peregrino donde tem cisma e suspira
É estrelinha a brilhar, que apetece agarrar
Para ver se é verdade ou mentira
Vive dos anseios constantes de um lar
Sobre alegres bênçãos na paz do Senhor
Não se pode exprimir
Mas apenas sentir
O primeiro sonho dos sonhos de amor

Não pretendo mais que ter
Pequenina casa pois
Onde possamos caber os dois
E se ali, como prevemos
Formos três alguma vez
Mais quentinhos viveremos, os três

O primeiro sonho
Dos sonhos de amor
Peregrino donde tem cisma e suspira
É estrelinha a brilhar, que apetece agarrar
Para ver se é verdade ou mentira
Vive dos anseios constantes de um lar
Sobre alegres bênçãos na paz do Senhor
Não se pode exprimir
Mas apenas sentir
O primeiro sonho dos sonhos de amor

Autores: Silva Tavares e António Melo

A partir de amanhã, vai ser o dia da mudança. Vou começar a organizar a minha casa, a minha vida e a minha saúde.
Porque se eu não estiver bem, o meu marido também não está. E eu não quero isso.
Deus vai dar-me forças, se eu fizer a minha parte.
E eu vou fazê-la.