"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

segunda-feira, 18 de março de 2013

Continuando a esperar nas promessas de Deus!

E conforme mais uma semana se inicia, continuo a esperar em Deus e a sentir paz no meu coração!
É tão bom poder dizer isto! Mesmo, mesmo bom!
Hoje de manhã vinha para o trabalho e dei-me conta que desde que entreguei nas Mãos do meu Pai o meu coração e os meus desejos para o futuro, não tenho andado ansiosa e deprimida.
É verdade que de vez em quando ainda tenho a tentação de me preocupar, mas logo de seguida, sinto a paz de Deus a acalmar-me e a dizer: - Filha, não tenhas medo do futuro. Ele pertence-me e eu sei o que é melhor para ti e para o teu hubby. Vocês são meus.
NÃO TENHAS MEDO! EU ESTOU CONVOSCO SEMPRE!
E eu sinto-me logo aconchegada nos braços Dele!
Este fim-de-semana já limpei o pó do quarto (estava meeeessssmo a precisar, com estas andanças da minimalização) e o hubby já aspirou e lavou a casa.
Parece outra! Queria ter feito mais limpezas, mas sinceramente estava com preguiça (que vergonha...) e apesar de tudo lavei, passei a roupa a ferro e arrumei-a.
Uma boa semana para todos!