"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

sexta-feira, 15 de março de 2013

6ª Feira, finalmente!

E daqui a 9h, entro oficialmente de fim-de-semana!
E hoje de manhã a caminho do trabalho, entre a minha conversa diária com o meu Pai, já estive a pensar no que é que eu e o meu hubby temos para fazer.
E acho que há uma ida ao cinema lá pelo meio!
Mas antes temos a casa para arrumar, lavar e aspirar e a roupa para lavar, secar e passar. E só de saber que na 2ª Feira de manhã, antes de irmos trabalhar, acordamos com uma casinha limpa e a cheirar bem, já vale por tudo.
O desejo que tenho no meu coração, Deus sabe que é de poder ficar em casa, mas agora não ando ansiosa. Não é fácil e muitas vezes o diabo tanta colocar a dúvida e a pressa outra vez no meu coração, mas está amarrado em Nome do Senhor Jesus.
E esta semana estava a ler o blogue da Wendy e vi uma conversa que ela teve noutro blogue e sei que Deus como a abençoou, também me vai abençoar na hora certa. Quando eu nem estiver a pensar nisso e quando menos esperar!
São aquelas surpresas boas, aqueles abraços bons de Pai e que sabem mesmo bem!
O desejo dela era exactamente o mesmo que o meu e quando li isto, fiquei tão contente e com a certeza que se for o plano de Deus para mim e para o meu hubby, então vai acontecer.
Não quero voltar a ser como antes, que estava afastada do meu paizinho do Céu.
Quero voltar ao 1º amor. Lembro-me de ouvir na igreja, uma canção que eu gostava muito.
E embora ultimamente não me lembrasse dela toda, uma parte estava sempre no meu coração. Era esta:
"Mas é difícil te entregar, meu egoísmo e assim deixar, que o teu Espírito, controle o que eu sou...
E quando chegam as provações, eu logo quero agir e a Voz de Deus, assim eu deixo de ouvir..."
Deus continuava a fazer-me lembrar desta música e ela reflecte a 100% o que eu sinto. E Ele É tão Bom, que a cada dia que passa, sinto mais e mais paz no meu coração! Obrigada, Paizinho Amado e Querido por nos amares tanto, mesmo sem nós merecermos!
Ainda no outro dia, o meu hubby me dizia: já reparaste que desde que começamos a deixar as coisas REALMENTE nas Mãos de Deus, tudo se tem resolvido e as coisas começaram a andar?
E é mesmo verdade.
Deixo-vos aqui a canção e espero que tenham um fim-de-semana abençoado!
 

SOU GRATO AO SENHOR
 

Sou grato ao Senhor por todas as provações
Que me fazem crescer em Ti
Ao deixá-lo agir...

Sou grato ao Senhor
Pois as provas vêm transformar
À minha vida paciência traz
Aprendendo a amar...

Mas é difícil
Te entregar meu egoísmo e assim deixar
Que o Teu Espírito controle o que Eu sou...
Mas quando chegam as provações
Eu logo quero agir
E a voz de Deus, assim eu deixo de ouvir...

Sou grato ao Senhor pelas lutas que eu vou viver
Posso vê-lo a me proteger
E me desviando do mal...
 
Pois prometeste, Tu prometeste
Que em cada provação
Tu me sustentarias com a Tua mão...

Mas é difícil
Te entregar meu egoísmo e assim deixar
Que o Teu Espírito controle o que Eu sou...
Mas quando chegam as provações
Eu logo quero agir
E a voz de Deus, assim eu deixo de ouvir...

Sou grato ao Senhor porque a vitória é crescer em Ti
Entregando-me todo a Ti, a vida é bem melhor...
 
Oh Meu Senhor, Oh Meu Senhor
Quando Tudo se acabar, Tua face vou contemplar
E contigo morar...