"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

As redes sociais

Cada vez mais tenho a certeza, que quantas mais redes sociais vemos ou com quantas mais interagimos, mais nos distanciamos de Deus.
É claro que os tempos evoluem e Deus também usa as redes sociais para espalhar a Sua Palavra, mas o problema é quando não sabemos quando parar.
Facebook, Twitter, Blogger, Instagram, Snapchat, Pinterest e sei lá mais quantas... Como é que havemos de ter tempo para estas todas (e mais algumas), para a nossa família, para o emprego, para a lida da nossa casa e especialmente para Deus?
Acho que está na hora de vermos o que realmente interessa e é para sempre: DEUS.
Que façamos a melhor escolha em Nome do Senhor Jesus!
Será que muita gente ainda se lembra da sensação de chegar a casa do trabalho ou acordar de manhã, fazer as tarefas da casa e pegar num livro para ler?
Ou falar com a família ou amigos pessoalmente, sem ser através das redes sociais?
Ou estar um dia inteiro sem pensar no que é que há-de escrever no Facebook, Blogger ou afins?
Eu quero voltar a ter essa sensação de paz, simplicidade e tranquilidade, pois sei que O meu Paizinho se vai agradar mais de mim e o meu coração vai estar mais limpo e sem invejas.

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro."
Mateus 6:24