"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Porque é que não há comentários no blogue?

Simplesmente porque assim não ando ansiosa, há espera que os outros comentem no meu blogue.
Já tive outros blogues no passado e quando comentava nos blogues das outras pessoas, pensava que elas iriam naturalmente comentar no meu.
Nem que fosse por uma questão de boa educação. Mas já sabemos que nunca devemos esperar nada dos outros.
Se as pessoas nos fizerem bem, graças a Deus por isso. Se não fizerem nada, pelo menos não ficamos desapontados. Aprendi isso com o meu hubby.
O que eu notava é que quando as pessoas não comentavam, eu ficava chateada, frustrada e pensava logo em acabar com o blogue, porque não achava justo que alguém em cujo blogue eu comentava quase todos os dias, nem ao menos um comentário me desse.
Por isso, quando criei este blogue, fi-lo sem comentários. Assim, quem quiser lê-o, quem não quiser, fica a perder! ;P
Em vez de estar preocupada com os comentários, devo estar preocupada apenas em agradar ao meu Senhor e em fazer a vontade Dele. E isso, eu faço quando cuido da minha casa, do meu hubby e de tudo quanto O meu Paizinho me deu para cuidar.
Como diz na Bíblia:
 
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."
Filipenses 4:6-8