"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

terça-feira, 24 de junho de 2014

O que é que eu fiz hoje?

 
Bom dia, antes de mais! :D
Gosto muito de ler posts sobre o dia-a-dia das pessoas, pois isso inspira-me a fazer mais coisas ou a aprender novos métodos de simplificar tarefas.
Assim sendo, vou escrever aqui o que fiz hoje e ainda pretendo fazer. Afinal, ainda só são 9h da manhã!
Levantei-me às 6h, dei comida ao pipocas de 4 patas cá de casa (um dos nossos peluchitos tinha uma infeção no sangue e infelizmente morreu...) e preparei o pequeno-almoço para mim e para o meu hubby.
Tenho de ver novas refeições, para variar um bocadinho das torradas e sandes...
Quando ele saiu para o trabalho (depois de muitos beijinhos e abraços, claro) fui ler a Bíblia. Aproveitei o silêncio da manhã e li mais um bocadinho da palavra do Nosso Pai que me dá tanta força.
Já há tanto tempo que queria fazer isso... Fiquei muito contente por finalmente poder fazê-lo e quero fazer disso um hábito. Se puderem, tirem uma meia hora que seja de manhã, quando está mais silêncio e leiam a Bíblia. É muito bom!
Depois da parte espiritual, bora lá arregaçar as mangas! Pus a máquina da loiça a lavar e iogurtes de côco a fazer na iogurteira.
Entretanto, coloquei o edredão que tenho na banheira em água limpa para tirar o resto do sabão, fiz a lista das compras deste mês e agora vou fazer massa de pão, para ficar a levedar enquanto faço a cama e começo a limpar a cozinha.
Mas antes, acho que vou ali comer qualquer coisinha ihihihih!
Ah e para o almoço, umas tiras de potas com molho de tomate e batatas fritas... Nham, nham!
Espero que estejam a ter um bom dia e Deus vos abençoe muito!
Ups... Acabei de me pesar e tenho mesmo de fazer dieta. Tenho andado inchada e como não gosto naaaaada de comer (yeah, right), o peso já foi mais meu amigo do que hoje em dia.
Por isso batatas fritas, até à vista.
Chuif!