"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Sempre a aprender

Com tudo o que tenho visto e ouvido nos últimos dias, quer à minha volta, quer na televisão e internet, creio cada vez mais que temos de estar mais focadas nas nossas casas, casamentos e vidas do que naquilo que os outros dizem e fazem ou deixam de dizer ou fazer.

Não quero com isto dizer que temos de ser egoístas. Não é isso. O que eu quero dizer é que muitas vezes preocupamo-nos com tanta coisa à nossa volta, que começamos a deixar de ter tempo para o que realmente é importante.

Mais uma vez, devido a uma situação com a família do meu hubby, estou a chegar à conclusão que temos é de estar focados em Deus e naquilo que Ele tem preparado para nós. Digo isto porque as pessoas estão sempre a mostrar que quando não creem Nele, não se preocupam em passar por cima dos outros ou serem beneficiadas de maneiras erradas.

Mas isso por outro lado passa-nos ao lado e em Nome de Jesus, vamos mas é continuar a viver a nossa vida e a fazer o nosso melhor todos os dias para Ele. Vamos continuar a orar, a trabalhar e a fazer a nossa parte. Tanto em casa como no trabalho.

Vou continuar a trabalhar para ter um lar cristão e cheio de paz, amor e saúde e sei que O meu Paizinho vai fazer a Palavra Dele ser verdadeira na nossa vida: "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." Malaquias 3:18